Sobre Fernanda

A propósito: não está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria o seu manejorefregatráfego de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Todos ESTES produtos REEMBALADOS foram inspecionados, estão em perfeitas condições por uso e têm garantia para vícios do fabricaçãeste utilizando este fornecedor. Caso constate algum defeito de fabricaçãeste, encaminhe este Resultado ao fornecedor de modo a análise. EMBALAGEM E CONTEÚDO

Sei natural o qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos de demissãeste. Mas nãeste me arrependo nunca um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 por maio, há Ainda mais de cinco meses.

Muitas DE imagens do nosso blog vem por fontes diversas, sendo em sua própria maior parte externas e muitas não autorizadas.

Isso tudo, aliado ao fato de que foi concedido este maior benefício qual a lei prevê para ESTES colaboradores, é terreno fé especialmentertil de modo a a geração por incompreensões e pseudo escândalos. Desde este momento em qual os termos do pacto passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos benefícios concedidos aos delatores, este que, até mesmo, fez usando que Janot explicasse publicamente saiba como os fatos se passaram.

Os três avaliam a reação dos procuradores (“eles gostaram, querem evitar este máximo mostrar qual gostaram, mas a pressa deles mostra”, diz Tórtima; “eles gostaram pra cacete”, opina Silva), especulam sobre o futuro e os efeitos da “bomba” de que tinham acabado do soltar.

Minutos antes, Fernanda Tórtima tinha descartado a proximidade de Temer e Janot: “Ele nãeste tem Ainda mais nenhum [compromisso], ele está saindo [da PGR]. E este candidato de que ele gostaria de introduzir no lugar dele, não vai conseguir”.

Isso foi em fevereiro do 2017. Contei de que o Miller estava saindo do MPF e de que era um profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, essa era a reputaçãeste dele na comunidade jurídica em global, inclusive pelo MPF. Tempo depois ele protocolou pedido por exoneração na PGR. 

* A Abril nãeste detfoim qualquer responsabilidade Derivado do ESTES comentários postados abaixo, sendo certo qual tais comentários não representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários sãeste do integral e exclusiva responsabilidade dos utilizadores de que escreveram os respectivos comentários.

Não raro comparam-se as aludidas condutas criminosas ao crime doloso contra a vida de homicídio, sob este argumento — sedutor, à Aspecto desarmada — do qual este prejuízo causado à administraçãeste pública tem saiba como consequência a impossibilidade do este Estado arcar com direitos básicos e essenciais qual deveriam ser garantidos à população e, em última análise, a violaçãeste à integridade física e à vida de milhares de cidadãos brasileiros.

Barroso confirma que Gilmar é “a mistura do mal usando o atraso e pitadas de psicopatia” (Veja este Vídeo)

Pelo final do áudio, do cerca por meia hora, Joesley diz que tem de que abastecer este carro. Murmura: “Quatro horas e quarenta por gravação”.

Este pequeno ministro leu este tempo todo trabalho preparado por seus assessores. Quando teve qual falar do improviso A cerca de penas, provocou confusão, além por ter de que pedir desculpas ao revisor.

Este ânimo do empresário está registrado em uma conversa navegue aqui resgatada do gravador do apenascio da JBS, divulgada nesta sexta (29) através revista “Constate”. Este áudio sugere de que ele havia acabado do entregar as gravações que fez do presidente Michel Temer (PMDB) e do senador Aécio Neves (PSDB).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *